quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Como funciona?


Foto : Nuno Correia/ Evasões



Clique neste link para ver uma serenata :


http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=326557&headline=98&visual=25&tema=27


Serenata: Todas as Serenatas incluem uma mensagem personalizada, que será transmitida pelos músicos, no local.

Músicos: A Serenata poderá ser feita por 2 ou 3 músicos. A escolha da quantidade de músicos, assim como a quantidade de canções, é exclusiva do Cliente.

Trajes: Os trajes dos músicos serão uma surpresa, que em muitos casos se adaptará à época dos temas escolhidos para a Serenata. Quando os músicos de Serenarte aparecerem junto à janela, à porta de casa, do escritório, ou no restaurante onde a pessoa a quem se pretende surpreender estiver, nem ela nem ninguém ficará indiferente!

Repertório: O Cliente pode escolher 1, 2 ou 3 canções para a Serenata. Há um repertório pré-definido, que inclui desde os grandes clássicos aos sucessos mais recentes da música portuguesa e estrangeira. É também possível o Cliente sugerir uma música, que para si tenha significado especial e não conste no repertório Serenarte (esta opção supõe o pagamento de uma taxa extra).

Situações: Dia dos Namorados, Pedido de Casamento, Casamentos (oferta do noivo à noiva e vice-versa, dos Padrinhos aos Noivos, dos Noivos aos Pais, etc); Aniversários (oferta colectiva a um colega de trabalho, oferta a um familiar, marido, mulher, namorado(a), amigo querido), Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia dos Avós ou outras efemérides, agradecer, desculpar-se, ou simplesmente para dizer a alguém através da música: Amo-te!

Sem comentários: