quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Depoimentos de Clientes e Agradecimentos

O Serenarte tem como uma de suas prioridades a satisfação dos seus clientes. Por esta razão, após cada serenata, é enviado um pedido de avaliação ao cliente, de modo a ser possível analisar a opinião do mesmo relativamente à qualidade do serviço prestado e sabermos qual a reacção à surpresa.


Depoimentos de Clientes :








"Tal foi a surpresa naquele dia que fiquei sem conseguir falar. Queria agradecer-vos pela serenata que me fizeram no dia do meu 40º Aniversário" A.P

"...Gostei da seriedade que imprimiram ao momento de amor que o meu marido estava a me oferecer..." C.O

"...A reacção da minha mulher foi espectacular..." V.U

"...Correu tudo muito bem, os músicos eram espectaculares e muito simpáticos..." V.F

"...Tudo correu conforme combinado, mas superou as minhas expectativas, pois a surpresa e o seu impacto foram fantásticos.São algo a recomendar..." R.T

"...A minha amiga ficou realmente surpreendida e muito comovida e toda a gente adorou o nosso presente..." E.R

"...A minha mulher adorou a ideia e ficou muito bem impressionada. Da minha parte adorei que tudo tivesse corrido pelo melhor e que ela tivesse gostado assim tanto..." X.A


Agradecimentos :

NBP - Produção de Vídeo S.A - Figurino (Marisa Ferreira e Rosa Almeida)
Tel : 21 968 74 92
Fax : 21 968 74 98
Site : http://www.nbp.pt/camarins/

Sérgio Almeida - Fotógrafo

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tarde!
Queria agradecer a serenata que me fizeram no dia do meu 40º Aniverssário. Estava sem palavras, foi uma total surpresa.
Bem hajam,
Paula

P.S. Como vos posso enviar fotos??